Saiba os benefícios da tecnologia para mamães

Ser mãe é padecer no paraíso. Embora seja um clichê já antigo, essa frase resume bem as dores e as delícias da maternidade. A evolução da tecnologia para mamães, porém, tem ajudado a tornar esse padecimento um pouco menos complicado.

Aplicativos, dispositivos eletrônicos e sites têm sido desenvolvidos para auxiliar as mamães em diferentes tarefas. As opções de inovação são muitas e variam do gratuito ao caríssimo. Com elas, as mamães têm uma ajuda para oferecer mais segurança e melhores cuidados ao bebê. Confira, a seguir, algumas delas!

WhyCry Plus

Uma caixinha branca bastante útil: o WhyCry ajuda os pais a descobrirem em menos de 20 segundos qual é o motivo do choro do bebê. A maquininha analisa a potência, a frequência, os padrões e o intervalo para definir o motivo do choro: fome, tédio, incômodo, cansaço ou estresse.

Sammy Screamer

O Sammy Screamer é um monitor de bebês um pouco diferente. Ele pode ser acoplado a qualquer lugar e, sempre que o aparelho detectar movimento ali, ele grita (emite um sinal sonoro com o volume escolhido e envia uma notificação para o celular). Muito útil para aquela fase em que o bebê começa a explorar os ambientes.

Baby Gigl

A alimentação do bebê sempre é uma preocupação dos pais, e o Baby Gigl pode ajudá-los: trata-se de uma base para mamadeira que tem sensores para determinar o peso e o ângulo da garrafa. O objetivo é monitorar a ingestão de ar e, assim, prevenir as cólicas. As informações são enviadas a um aplicativo de celular.

Smart Kid Scale

Monitorar o peso do bebê é uma preocupação constante das mamães. Com a Smart Kid Scale é possível acompanhar o desenvolvimento da criança até os 8 anos de idade. Os dados ficam armazenados em um aplicativo para celular.

Tony Tempa

Febre é comum na maioria das crianças. Para auxiliar a mamãe, o termômetro digital de ouvido Tony Tempa está chegando: ele vai enviar os dados da temperatura para um aplicativo no celular, bem como avaliar o que pode ser feito para amenizar o desconforto do bebê levando em conta sua idade e a temperatura detectada.

Pacif-i

A maioria dos bebês se acalma com uma chupeta. A Pacif-i tem bluetooth e, em conjunto com um aplicativo para iOS e Android, permite monitorar a temperatura do bebê continuamente.

TempTraq

Um adesivo que mede a temperatura do bebê? Sim, esse é o TempTraq. Colado no bebê, ele informa os dados de temperatura da criança em tempo real (e ainda cria um histórico) via aplicativo de celular. É uma ótima forma de ficar de olho na evolução do quadro de saúde do pequeno.

mamaRoo

Controlada por um aplicativo de celular, a cadeirinha mamaRoo, além de deixar o bebê confortável, o tranquiliza: ela imita os movimentos do colo dos pais e tem um móbile que distrai a criança com sons da natureza ou músicas escolhidas diretamente pelos pais.

Origami

Os carrinhos de passeio são fundamentais para o dia a dia das mamães. O Origami é um modelo bastante prático: um único botão permite abri-lo e fechá-lo facilmente. É compacto e ainda permite carregar o seu celular enquanto dá uma voltinha.

E então, está preparada para incluir a tecnologia para mamães no dia a dia do seu relacionamento com o bebê? Entre em contato com a gente para conhecer soluções que estão ao alcance da sua necessidade!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *