Veja os aparelhos eletrônicos que ajudam a cuidar do seu bebê

Os pais não estão mais sozinhos na difícil tarefa de promover um crescimento saudável para os que recém chegaram a este mundo. Isso porque o mercado oferece uma série de aparelhos eletrônicos que facilitam o cuidado do bebê.

Essas alternativas ajudam em problemas do dia a dia, como vigiar o pequeno e controlar suas refeições, o que torna a vida dos responsáveis muito mais amena.

Ficou curioso? Continue a leitura e descubra excelentes opções!

Use a música para distrair e fazer o bebê descansar

O bom e velho aparelho de CDs é um importante aliado dos pais no cuidado do bebê. A música aplicada da maneira correta ajuda a criança a relaxar e se distrair, bem como pode ser aquele empurrãozinho que faltava para um boa noite de sono.

E mais! Hoje em dia, existem diversos CDs com músicas feitas especialmente para os bebês, incluindo temas de desenhos animados, clássicos do rock e do pop remodelados, hinos de clube e música clássica, por exemplo.

Por mais que possam parecer antiquados, com o uso de CD players você não precisa se preocupar em montar uma playlist por conta própria, nem precisa abrir mão do seu smartphone enquanto nina o pequeno!

Organize o cotidiano do bebê

Os smartphones podem ajudar bastante no controle e organização do dia a dia do bebê. Inúmeros aplicativos oferecem opções de alarmes e cronometragem de mamadas, além de uma agenda completa com os horários de tomar remédios e datas de consultas médicas, por exemplo.

Assim, os pais não precisam se preocupar com tantos detalhes, principalmente quando todas as atenções estão voltadas justamente para o cuidado do bebê.

Deixe o bebê em uma situação confortável e relaxante

Outra novidade interessante são as cadeiras de descanso eletrônicas. Essa tecnologia consiste em uma cadeira reclinável, confortável e acolchoada que realiza funções como balançar suavemente o bebê, emitir sons agradáveis e tocar MP3.

Elas podem relaxar e entreter os bebês por algumas horas, permitindo um bom período de descanso para os pais.

Veja tudo o que acontece no quarto do bebê

A babá eletrônica, principalmente por aparecer frequentemente em filmes e seriados, é um aparelho eletrônico bastante conhecida do público em geral. Essa tecnologia consiste basicamente de dois dispositivos: uma câmera com microfone e um aparelho que reproduz o que é captado.

Assim, os pais podem acompanhar o que acontece no quarto do bebê, ainda que estejam distantes. Isso previne acidentes e ajuda na fiscalização do trabalho das babás de carne e osso.

Monitore em tempo real cada detalhe do bebê

Embora a babá eletrônica ofereça informações relevantes em áudio e vídeo, no mercado atual existem opções muito mais elaboradas, que trazem uma leitura completa e detalhada do que acontece com o bebê. São os chamados monitores eletrônicos.

Além de atuar como babá eletrônica, eles trazem consigo uma espécie de “button” que permite verificar a respiração, a posição e os movimentos do bebê, bem como situações de emergência, como quedas.

Nesse último caso, o dispositivo é capaz de emitir alarmes para os smartphones de pais, parentes e amigos, informando a ocorrência.

Sendo assim, de todos os aparelhos eletrônicos que facilitam o cuidado do bebê, sem dúvidas o monitor eletrônico é o mais eficiente na proteção do pequeno

Caso você queira entender um pouco mais sobre essa novidade, entre em contato com a nossa equipe! Ficaremos felizes em atendê-lo e fornecer os devidos esclarecimentos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *